PRÓXIMO JOGO:

.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

SANFINS 2 CUCUJÃES 1

No jogo realizado no passado sábado dia 6 no Complexo Desportivo Feirense, o Sanfins recebeu e venceu o Cucujães por duas bolas a uma. O Cucujães entrou melhor no jogo mas o Sanfins com o passar do tempo conseguiu equilibrar a partida.
Quando estavam jogados cerca de trinta minutos, o Sanfins marcou por intermédio de Chico mas o árbitro auxiliar anulou o golo o que gerou muitos protestos da equipa sanfinense. Incrédulos, os jogadores sanfinenses protestaram muito pois COMO É QUE É POSSÍVEL UM GOLO SER ANULADO POR FORA-DO-JOGO QUANDO MEIA EQUIPA DO CUCUJÃES ESTÁ ATRÁS DO JOGADOR DO SANFINS SÓ VISTO.
O sanfins acabou por passado uns minutos fazer de novo o golo por intermédio de Vitinha.
No segundo tempo, o Cucujães fez várias alterações, alargou a frente de ataque mas sem ser capaz de criar situações de perigo e o sanfins a tentar explorar o contra ataque e num desses lances acabou por fazer o segundo golo por intermédio de Chico.
Até ao final da partida, o Sanfins teve mais duas excelentes oportinidades para as concretizar em golo mas foi o Cucujães que acabou por reduzir a desvantagem na marcação de um livre à entrada da área com a bola a bater na barra e depois a embater no solo e na recarga, o jogador do Cucujães mandou por cima tendo a equipa de arbitragem, por indicação do seu auxiliar, validado o golo num lance muito duvidoso.
O Sanfins acabou por ser um justo vencedor da partida pois lutaram até ao fim com o objetivo de ficar com os três pontos.

O Sanfins alinhou com o seguinte onze:

Sérgio
Carmindo
Linho
José Augusto
Edu
Mário
Inácio
Lino
Chico
Silvestre
Vitinha

Entraram no decorrer da partida:

Amorim
Neves
Francisco
André
Salvador

O Sanfins endereça os parabéns ao Cucujães pela forma digna com que encarou o jogo e deseja-lhes uma ótima viagem para a Madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário