PRÓXIMO JOGO:

.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ARRIFANENSE 2 - SANFINS 0

ASSIM É MELHOR NÃO PARTICIPAR NO CAMPEONATO

 O GCD de Sanfins deslocou-se no sábado a Arrifana para disputar o jogo relativo à 5.ª Jornada do Campeonato de Veteranos tendo o resultado sido de 2-0.
Foi um jogo que vai ficar para a história do campeonato pela actuação da equipa de arbitragem pois, errar é humano mas não admitir o erro é que não se pode aceitar.
A equipa do Arrifanense adiantou-se no marcador num cruzamento que traiu o guarda redes do Sanfins e depois disso entrou em acção o árbitro da partida.
Ainda no decorrer da primeira parte um atleta do Arrifanense comete falta sobre um jogador do Sanfins dentro da grande área, com o árbitro auxiliar a assinalar a respectiva penalidade.
Na sequência do lance os dois atletas tiveram de receber assistência e depois disso o árbitro retoma o jogo com bola ao solo, não atendendo á sinalética do seu colega.
Assim se chegou ao intervalo com o Arrifanense em vantagem por 1-0.
No segundo tempo o Sanfins fez algumas alterações tentando chegar ao empate que poderia ter conseguido perto do final da partida mais aí aconteceu o impensável.
Num lance bem dentro da grande área do Arrifanense um jogador do Arrifanense comete falta para penalty.  O árbitro colocado bem dentro da grande área e em cima da jogada prontamente assinala a falta e coloca a bola no local onde a falta foi cometida (BEM DENTRO DA ÁREA)e é chamado à atenção de que a marca da grande penalidade é mais à frente. O árbitro sempre com a bola colocada bem dentro da grande área diz que a falta foi ali , quando é novamente chamado à atenção por um atleta do Sanfins que lhe mostra a linha da grande área. Depois disto o árbitro pega então na bola e coloca a mesma fora da grande área e assinala livre directo. PALHAÇADA TOTAL.
Revolta total dos jogadores do Sanfins e é dada ordem para que todos os atletas do Sanfins fiquem parados até ao final da partida e que na marcação do livre o jogador do Sanfins atire a bola pela linha lateral ao qual o árbitro avisa o jogador de que se o fizer o expulsa com vermelho directo. O jogador do Sanfins atirou a bola contar a barreira entretanto formada pelo Arrifanense e na sequência do lance um jogador do Arrifanense recuperou a bola a correu sózinho para a baliza do Sanfins tendo feito o 2-0 com os atletas do Sanfins parados. De seguida o árbitro da partida deu o encontro por terminado quando ainda faltavam pelo menos 10 minutos para o final.

Num jogo correcto onde todos os atletas procuraram jogar à bola foi pena o trio de arbitragem ter estragado a tarde desportiva, onde nem o Arrifanense nem o Sanfins tem qualquer culpa.
Há dias assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário