PRÓXIMO JOGO:

.

domingo, 18 de março de 2012

SANDINENSES 3 - SANFINS 1

O GCD de Sanfins deslocou-se no passado sábado a Sandim para defrontar a equipa local, tendo perdido por 3-1 num bom jogo de futebol e onde acabou por não ter sorte pois  as melhores oportunidades de golo pertenceram ao Sanfins mas o guarda redes do Sandinenses com uma exibição espectacular negou vários golos ao Sanfins.
O Sanfins começou muito bem a partida e viu ser-lhe negada uma grande penalidade indíscutivel logo no primeiro minuto de jogo num derrube do defesa do Sandinenses ao Chico com o árbitro a fazer vista grossa ao lance.
Depois o Sandinenses chegou à vantagem num grande remate fora da área e sempre com o Sanfins a criar inumeras oportunidades de golo sempre negadas pelo guarda redes do Sandinenses, tendo inclusive enviado uma bola á barra na transformação de um livre directo.
Ainda na primeira parte nova grande penalidade a favor do Sanfins mas mais uma vez o juiz da partida a fazer de conta que não viu.
No segundo tempo o Sanfins conseguiu finalmente empatar com um golo do Lino mas depois o Sandinenses com novo grande golo chega á vantagem e sempre com o Sanfins a carregar e com o guarda redes do Sandinenses com grandes defesas a negar o empate. Já perto do final o Sandinenses matou o jogo com o terceiro golo.

O Sanfins alinhou de início com o seguinte onze:
Sérgio
Carmindo
José Augusto
Linho
Edu
Lino
Koreano
Francisco
Amorim
Chico
Augusto

Entraram no decorrer da partida:
Filipe
Zé Rato
Coelho
Alfredo
Sousa

O GCD de Sanfins louva o esforço e comportamento de todos os atletas num bom jogo e onde o árbitro foi figura de destaque pela negativa fruto talvez de não perceber nada do que estava a fazer.
O GCD de Sanfins agradece a forma como foi recebido em Sandim e endereça os parabéns ao guarda redes do Sandinenses pela extraordinária exibição.

Sem comentários:

Enviar um comentário