PRÓXIMO JOGO:

.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SANJOANENSE 8 - SANFINS 1

O GCD de Sanfins deslocou-se a S: J. Madeira para defrontar a equipa local tendo perdido por 8 - 1 num jogo onde a Sanjoanense foi superior mas com o resultado a ser demasiado pesado, num jogo onde a Sanjoanense não precisava de ter uma ARBITRAGEM TÃO VERGONHOSA e HABILIDOSA como a que o sr. SOUSA fez durante toda a partida .
Este sujeito, que de arbitro não tem nada deve ter medo da cor preta porque só isso justifica as atitudes e decisões que tomou durante toda a partida com critérios disciplinares deploráveis sempre com prejuizo do Sanfins e que levaram a que o Sanfins ficasse reduzido a 10 elementos  no início da partida, facilitando desde logo a tarefa da Sanjoanense que diga-se não precisa destas ajudas para ganhar ao Sanfins.
Este sujeito passou o jogo todo a provocar e a intimidar os atletas do Sanfins, chegando mesmo a insultar os jogadores, numa falta de respeito por quem lhe paga.
A Sanjoanense chegou à vantagem sem nada ter feito por isso e na resposta o Sanfins poderia ter chegado ao empate com o Gusto na transformação de um livre a enviar a bola á barra, tendo depois disso mais duas boas chances de golo negadas com boas intervenções do Rui Correia. Num desentendimento da defesa do Sanfins a Sanjoanense fez o 2-0 resultado com que se chegou ao intervalo.
No segundo tempo a Sanjoanense fez o 3-0 na transformação de um livre com a bola a desviar na barreira traindo o Sérgio e a partir daí o Sanfins abdicou da partida. O golo do Sanfins foi marcado pelo José Augusto.
O Sanfins alinhou de início:
Sérgio
Carmindo
José Augusto
Linho
Edu
Lino
Coelho
Koreano
Amorim
Chico
Gusto

Entrarm no decorrer da partida:
Filipe
Alfredo
Zé Rato
Sousa
Tavares

O GCD de Sanfins agradece a forma como foi recebido pela Sanjoanense e endereça desde já os parabéns pela vitória, não deixando de fazer um REPARO. Ficou mal á Sanjoanense o golo marcado quando um atleta adversário está caído na área da Sanjoanense e os jogadores do Sanfins parados inclusíve  alguns da Sanjoanense e a solicitarem a paragem do jogo e outros continuarem com o jogo e marcarem golo.
ISTO SIM É FALTA DE FAIR PLAY E ESPIRITO VETERANO QUE TANTO SE PEDE. FOI PENA.

Sem comentários:

Enviar um comentário