PRÓXIMO JOGO:

.

sábado, 5 de outubro de 2013

VALECAMBRENSE - 2 SANFINS - 2
 
O GCD Sanfins deslocou-se a Vale Cambra no passado dia 5 de outubro para defrontar a equipa local, tendo o jogo terminado com um empate a duas bolas.
O Sanfins entrou melhor no jogo e conseguiu chegar à vantagem logo nos instantes iniciais da partida com o golo a ser marcado por Francisco.
Com o passar do tempo, o Valecambrense conseguiu equilibrar o jogo mas foi o Sanfins a ter a melhor oportunidade para dilatar a sua vantagem quando André aparece na cara do guarda-redes da equipa adversária, tendo este feito uma defesa deslumbrante após um remate de primeira do jogador sanfinense. Depois desta excelente oportunidade de golo protagonizada pela equipa do Sanfins, foi a equipa do Valecambrense que empatou a partida, resultado com que acabou a primeira parte.
No segundo tempo, o Sanfins voltou a entrar bem e voltou a marcar, neste caso, numa grande arrancada pelo lado direito por intermédio de Mário Jorge, que rematou e apareceu Vítor a encostar para o fundo das redes.
Depois, a equipa visitada começou a pressionar mais o Sanfins à entrada do seu meio-campo e podia ter chegado à vantagem mas, logo depois, num grande contra-ataque da equipa sanfinense, apareceu Francisco à entrada da área que rematou de pé esquedo e, mais uma vez, O Sanfins viu o golo ser-lhe negado devido a uma excelente defesa da redes adversário.
Até ao final, o Valecambrense carregou e chegou a marcar o golo do empate, através da marcação de um canto.
 
O Sanfins alinhou de início com:
 
Sérgio
Linho
Lino
Mário
Edu
André
Mazola
Inácio
Mário Jorge
Teixeira
Francisco
 
Entraram no decorrer da partida:
 
Vítor
Filipe Toupeira
Amorim
Vitinha
 
A direção do GCD Sanfins aplaude a excelente atitude demonstrada pelos seus atletas dentro do campo e destaca a boa arbitagem que se deu durante a partida.
Contudo, a direção do clube espera que os seus atletas que se lesionaram durante a partida (Teixeira e Sérgio) melhorem de forma a estarem aptos já para a partida do próximo sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário