PRÓXIMO JOGO:

.

quarta-feira, 27 de março de 2013

SANJOANENSE 5 SANFINS 2

O IMPENSÁVEL ACONTECEU...

No passado sábado dia 9 de Março, o Sanfins deslocou-se até São João da Madeira para defrontar a equipa local, tendo sido derrotado por cinco bolas a duas.
A Sanjoanense marcou primeiro, apesar de este golo ter sido irregular, pois na sequência do lance, um jogador da equipa visitada leva a bola com o braço.
O Sanfins reagiu e quase a chegar ao intervalo empatou o jogo, com um excelente remate de fora-de-área por intermédio de Franscisco.
Apesar da boa reação do Sanfins, a Sanjoanense acabou por chegar ao segundo golo mesmo em cima do apito para o intervalo, outra vez precedido de uma falta que não foi assinalada a favor do Sanfins.
No início do segundo tempo, o Sanfins entrou muito bem e podia ter chegado ao empate num excelente remete de Vitinha e num excelente golpe de cabeça por intermédio de Chico, que fez a bola embater na trave.
E como quem não marca sofre, foi a Sanjoanense que chegou ao terceiro golo mas, logo depois, o Sanfins reduziu para a margem mínima com um golo de André.
Depois, quando o Sanfins tentava chegar ao empate, a Sanjoanense matou o jogo marcando mais dois golos e elevando o resultado para 5-2.
 
Já no término da partida, o impensável acabou por acontecer quando um jogador da ADS agride (ao murro), dois jogadores sanfinenses, sem que estes tenham feito algo que provocasse o jogador adversário.
 
A direção do GCD de Sanfins congratula a Sanjoanense pela vitória e repugna a atitude do jogador da ADS que agrediu dois jogadores do Sanfins: Zé Augusto e Chico.
 
Arbitragem: a complicar em demasia...não anulou dois golos à Sanjoanense o que prejudicou claramente o Sanfins.

Sem comentários:

Enviar um comentário